Intercâmbio Internacionais – Julho 2015




No último dia 17 de junho, a Coordenação Acadêmica do Núcleo de Assuntos Internacionais reuniu-se com os alunos participantes dos Intercâmbios Internacionais de Julho 2015, para fornecer uma orientação de preparação de partida, tirando as dúvidas finais e checando os últimos detalhes para o embarque. 

A UniEVANGÉLICA vem realizando intercâmbios para o estudo intensivo de uma segunda língua a cada semestre, desde Janeiro de 2013, quando realizou seu primeiro Intercâmbio Internacional para Orlando, EUA. Neste mês, os alunos participarão de cursos no Canadá, nos Estados Unidos, na França e na Irlanda, com a duração de duas, três ou quatro semanas.

A programação envolve o estudo intensivo do idioma escolhido, desenvolvendo nos participantes a audição, a leitura, a escrita e a fala, e também, as atividades extracurriculares e culturais, que permitirão que eles ampliem a visão de mundo e coloquem em prática a teoria da sala de aula.

A reunião contou com a presença do Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Itami Campos, da Coordenadora Acadêmica Internacional, Profa. Marisa Espindola, e da Profa. Talita Lopes, responsável por apoiar assuntos acadêmicos internacionais, e dos alunos selecionados. Confira abaixo a lista dos participantes:

1)      Ailton Rosa da Cunha – Saint-Etienne, França (Jean-Monnet Université)
2)      Ana Clara Silva Goulart – San Diego, EUA (Intrax)
3)      Bruna Costa da Veiga – San Diego, EUA (Intrax)
4)      Bruna Santos Rodrigues – San Diego, EUA (Intrax)
5)      Fernanda Silva Coutinho – San Diego, EUA (Intrax)
6)      Isadora Amaral Souza - Dublin, Irlanda (IBAT)
7)      João Felipe Tomazini Assis Carvalho – Victoria, Canadá (Univeristy of Victoria)
8)      Thamisa Feitosa de Sousa - Saint-Etienne, França (Jean-Monnet Université)
9)      William Georges El Mann – Dublin, Irlanda (IBAT)


Informamos que as inscrições para os Intercâmbios Internacionais de Janeiro, 2016, já estão abertas. Para mais informações entre em contato com o  NAI pelos telefones: 3310 6818 / 3310 6824.

0 comentários: